Menu
Sábado, 19 de abril de 2025

Menino é estuprado em confraternização.

O laudo feito pelo Imol confirmou a violência sexual sofrida pelo jovem de 11 anos.

07 de jul 2023 - 08h:38 Créditos: Redação A.L
Crédito: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (6), uma diarista, de 37 anos, mãe de um menino 11, procurou a polícia para registrar a ocorrência e recebeu o laudo do Imol (Instituto Médio Odontológico Legal) que confirma tudo aquilo que a criança já havia contado. Mãe de quatro filhos, ela disse que a família quer justiça: “estamos destruídos”.


O crime aconteceu durante a festa de aniversário da mãe do suspeito em um assentamento de Campo Grande no domingo(02).

O rapaz que está sendo apontado como autor do estupro é amigo dos pais da criança e padrinho da vítima e tem 43 anos.


Muito emocionada e abalada com toda a situação, a mulher contou que, no dia do crime, o filho disse que entraria na mata para “desbravar” e que logo em seguida o suspeito também entrou dizendo que iria urinar.


Um tempo depois, a mulher contou que seu marido também entrou na mata e disse que viu o suspeito fazendo algo com alguém e na hora só pensou em chamar a esposa do homem, mas antes de encontrá-la, o suspeito saiu da mata e a vítima também. Aí o pai da criança se deu conta do que poderia ter ocorrido.


“Após pedir muito para o meu filho falar a verdade, ele disse o que tinha acontecido e falou que o suspeito disse para guardar segredo, senão o pai dele iria matá-lo.”


Com os laudos em mãos, a mulher disse à reportagem que a única coisa que ela quer agora é justiça: “eu quero ver ele preso, ele acabou com a vida do meu filho, ele também é pai, só quero que ele pague e vá preso".  


Equipes da polícia fizeram buscas pelo suspeito, mas ainda não o encontraram.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias