Menu
Sexta, 22 de novembro de 2024

Ao perceber que Namorado não estava em casa mulher ateia fogo

Testemunha relatou que ela teria ateado o fogo em um colchão

07 de ago 2021 - 15h:19 Créditos: JACQUELINE EZIDIO
Crédito: Google

Homem de 53 anos precisou ser socorrido na manhã deste sábado (7), após ter que quebrar as janelas de uma quitinete, no qual ele aluga para um rapaz. Ao tentar apagar um incêndio que começava dentro do local ele feriu as mãos. O fato ocorreu no Bairro Tiradentes na Rua dos Rancheiros.

O dono do imóvel relatou que por voltas das 7 horas da manhã de hoje, a namorada do inquilino teria chego ao local no qual ele tem sua residência no mesmo quintal. Procurando pelo homem que não estava na residência, ela teria se dirigido até a casa da frente e pedido um isqueiro emprestado e em seguida ateado fogo no colchão.

Minutos depois o locatário percebeu as chamas e correu para conter o fogo que aumentava rapidamente. Para adentrar ao local ele precisou quebrar o vidro da janela.


No desespero de apagar as chamas acabou se ferindo, sendo necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para uma unidade de atendimento médico.

A mulher, provável responsável pelo crime ainda não foi encontrada, o morador da quitinete ainda não havia retornado para casa. Um Boletim de Ocorrência por incêndio criminoso deve ser registrado.

Fonte: Enfoque MS.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias