Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Efeito Pantanal? Novo uniforme da Seleção Brasileira tem 'animal print' de onça pintada

Seleção usará a coleção Garra Brasileira na Copa do Catar, em novembro

07 de ago 2022 - 13h:44 Créditos: MIDIAMAX
Crédito: Reprodução

A novela Pantanal está com essa bola toda até no esporte? Pelo sim ou pelo não, o fato é que a camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol tem o animal print da onça pintada como uma espécie de marca d'água. Quer dizer, a seleção canarinho agora está um pouco mais pantaneira.

Tanto é que a reportagem de anúncio, exibido no programa Esporte Espetacular deste domingo, na TV Globo, foi gravada em Miranda e contou com a presença de Richarlison, atacante da Seleção Brasileira.

Os uniformes já haviam sido vazados em um perfil na rede social Twitter, tanto a versão amarela, como a azul e a preta.

Segundo a reportagem, a inspiração da fornecedora de materiais esportivos, a Nike, foi a onça-pintada e a "Garra Brasileira" - nome da coleção que vai vestir a seleção na Copa do Catar, em novembro.

Entre os modelos exibidos, vale lembrar que a camisa azul, alternativa à tradicional amarela, tem as pintas em referência ao mamífero mais evidente nas mangas. Qual delas você vai comprar? Confira as imagens abaixo.

Novo Projeto 3 1 - Efeito Pantanal? Novo uniforme da Seleção Brasileira tem 'animal print' de onça pintada

Novo Projeto 3 1 - Efeito Pantanal? Novo uniforme da Seleção Brasileira tem 'animal print' de onça pintada widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias