Menu
Sexta, 04 de dezembro de 2020

Mais de 400 kg de maconha em residência foram apreendidos pelo DOF

Os policiais receberam uma denuncia anônima

07 de Out 2020 - 09h:19 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira (6), vários fardos prensados de maconha, com peso total de 409,500 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área urbana da cidade de Ponta Porã.

Os militares receberam a informação de que uma residência, na Rua Maria Trindade de Oliveira, próximo à saída para Dourados, era utilizada como depósito de entorpecentes. No local foi possível a visualização de vários fardos do entorpecente em um dos cômodos da casa. Nenhuma pessoa foi identificada como responsável pelo imóvel.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias