SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil acusados de envolvimento em homicídio, prendeu uma mulher e um homem acusados pelo homícidio de um indígena. Na qual o crime ocorreu no domingo (03), na Aldeia Jaguapiru. O jovem Alex Junior Isnarde Machado, de 19 anos, foi assassinato com golpes de faca e pedradas.
O rapaz foi encontrado ferido a cerca de 10 metros da casa em que morava com a mãe na aldeia Jaguapiru. Foi ela quem achou o filho caído e acionou o socorro.
Para a polícia, a mulher contou que passou parte da noite de sábado (2) com o filho na igreja, mas quando retornaram, deixou que ele saísse de casa para jogar com um amigo. Ele deixou a residência de bicicleta, levando apenas o celular.
Ele volta para casa com a esposa de 17 anos quando foi surpreendido por dois homens. Os autores se aproximaram com a faca na mão e supostamente tentaram atacar a adolescente. Para defender a companheira, o jovem entrou em luta com os suspeitos. No meio da briga, foi golpeado nas costas.
Após o crime, os homens fugiram e a adolescente correu para pedir socorro. Quando a ajuda chegou, no entanto, a vítima já estava sem vida.