Mariangela Echeverria faleceu na madrugada de quarta-feira (06), aos 39 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Diagnosticada com leucemia em estado avançado, ela realizava desde julho tratamento no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. O velório dele ocorre na manhã desta quinta-feira (07), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
Em agosto, Ana e familiares da esteticista lideraram uma campanha para conseguir doadores, pois na época eram necessárias 18 bolas de plaquetas diárias para o tratamento de Mariangela na Capital.
A amiga, Ana Cláudia Melgarejo, comenta que a douradense morreu por volta de 1h. “Ela fez a quimio, voltou para o hospital, deu hemorragia e um AVC”, conta.
Nos últimos meses, a esteticista seguia fazendo o tratamento com a expectativa de que iria melhorar. “Ela estava com muita esperança que iria melhorar, se recuperar, muita sede de vida pela família, pelos filhos”, declara Ana.
No Facebook, amigos lamentaram a perda, deixando mensagens de carinho e destacando o quanto ela era uma pessoa maravilhosa, trabalhadora e guerreira.
Mariangela deixa um casal de filhos e o marido. O velório será realizado às 10h na Pax Primavera e o sepultamento está previsto para às 8h de sexta-feira (08).