Crédito: Leandro Holsbach Uma operação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil resultou na apreensão de 187 quilos de cocaína pura nesta quinta-feira (6), em Dourados — a 233 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida dentro de uma residência na Rua Arthur Frantz, no Bairro Parque Alvorada. Ninguém foi preso durante a ação.
Segundo o delegado Lucas Albé Veppo, chefe do SIG, o imóvel funcionava como depósito de entorpecentes. A apreensão foi feita após uma denúncia anônima que relatava movimentação suspeita no local.
“Recebemos informações de que havia uma movimentação atípica nessa residência, onde um veículo descarregou vários galões que pareciam ser de produtos de limpeza, mas em quantidade muito grande para o local”, explicou o delegado.
A polícia acredita que parte da droga seria distribuída em Dourados, enquanto o restante teria como destino outros estados ou até mesmo o exterior.
As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo armazenamento e transporte do entorpecente. A Polícia Civil também analisa imagens de câmeras de segurança para localizar o veículo utilizado na entrega da droga e os envolvidos na operação criminosa.



