Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Maquiagem Natal 2021: 4 belas dicas para se inspirar!

4 propostas maravilhosas para ter um visual impecável durante as férias. Se você ainda não tem ideias claras, dê uma dica agora!

07 de dez 2021 - 15h:21 Créditos: O Petróleo
Crédito: Reprodução

O Natal está chegando, a apenas 23 dias de distância. Nas redes sociais atrizes, modelos e influenciadoras competem para falar sobre as últimas tendências a seguir para roupas, acessórios, cabelo, manicures e, claro, a maquiagem indispensável.

A palavra de ordem é para surpreender! Para o cabelo, a balayage é despovoada, uma bela técnica para dar mais luz ao cabelo, através de um jogo de contraste entre diferentes tonalidades. Entre as mais pedidas está a balayage de caramelo, perfeita para mulheres com longos cabelos castanhos.

Mesmo para maquiagem há muitas ideias, incluindo best sellers e notícias. Para iluminar o rosto com um toque de sensualidade, o batom vermelho está de volta em todos os seus tons, do vermelho cereja ao amaranto ao coral. Mas o rosa também é o mais popular, do nu ao mauve, marrom e todas as tonalidades de vegetação rasteira.

Se você ainda não tem ideias claras sobre maquiagem de natal, damos alguns conselhos para ser mais bonita e sexy no Natal e na véspera de Ano Novo. Aqui estão algumas propostas maravilhosas para uma maquiagem realmente impecável.

MAQUIAGEM SIMPLES NATAL 2021: 4 IDEIAS LINDAS PARA TE INSPIRAR!

Não há Natal sem um visual mais glamoroso! Como costumamos dizer é a soma que faz o total, então você tem que melhorar o rosto em sua totalidade, sem negligenciar nada para olhos, sobrancelhas, lábios e maçãs do rosto. Para um resultado final realmente incrível, não negligencie cabelo e manicure!

simples maquiagem Natal 2021

Ainda há algum tempo e você pode se organizar o melhor que puder. Nós ajudamos você, propondo 4 belas ideias de maquiagem tudo para copiar!

Batom vermelho, imperdível! – A maquiagem das festas de Natal não pode fazer sem batom vermelho. As tonalidades são muitas, há realmente muita escolha! Recomendamos um lindo vermelho cereja, que vai bem com qualquer tipo de roupa, desde a mais casual até a mais refinada. Combine-o com uma base facial brilhante e brilhante. 

Não exagere com o blush, mas, sim, ouse um pouco mais com bronzeador e iluminador. Lembre-se de definir suas sobrancelhas e colocar um pouco mais de rímel. Sombras de ouro e bronze são as mais recomendadas;

Ver a imagem de origem

Delineador preto, um evergreen – É sempre uma certeza, se você prefere realçar os olhos com simplicidade. Para o outono-inverno 2021 a tendência mais legal é usar delineador preto puxando uma linha reta mais dupla, começando pelo canto do olho. Com essa maquiagem de olho, você pode combinar com um lindo brilho nu. Elegância é garantida!;

Ver a imagem de origem

Look nude, o triunfo da sobriedade – Uma maquiagem nua vai bem com qualquer roupa. Para fazer direito, você precisa se concentrar especialmente nas sobrancelhas e olhos. Para o primeiro, use um lápis específico para defini-los melhor. Para enfatizar o look, coloque mais rímel, possivelmente curvado. Os lábios, por outro lado, podem ser embelezados com um batom rosa fresco;

Ver a imagem de origem

Mais alegre com glitter! – Se para a próxima temporada de Férias você está planejando uma festa com a família e amigos, deixe todo mundo sem palavras com um look super glam. Dê mais brilho ao look com glitter, perfeito para aplicar em combinação com sombras metálicas. Confie em nós, seu olhar não passará despercebido!

Ver a imagem de origem

O Natal ainda faltam alguns dias e você ainda tem tempo para conseguir tudo o que precisa. Se você não está muito familiarizado com a maquiagem DIY, então tome uma sugestão de alguns tutoriais de vídeo. Nesse período também há muitos no Instagram.

O importante é se sentir confortável com a maquiagem escolhida. Então, sim para alguma extravagância para o olhar dos feriados, mas sem cair em excesso.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias