Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Sol predomina e temperaturas podem atingir máxima de 36°C em MS nesta terça-feira

Confira a temperatura para esta terça.

07 de dez 2021 - 09h:52 Créditos: Assessoria/Governo MS
Crédito: Chico Ribeiro

O tempo continua firme em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (07). O sol brilha forte entre poucas nuvens, marcando mais um dia quente e seco na maior parte do Estado. 

Apenas as regiões pantaneira e norte terão um pouco mais de nebulosidade e chance de chuva. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, essas áreas podem ter pancadas de chuva e tempestades isoladas devido a convergência de umidade em baixos níveis aliada ao aquecimento diurno.

Além das temperaturas elevadas que podem ter variação entre 19°C a 36°C ao longo do dia, outro destaque desta terça-feira será a umidade relativa do ar que tende a ficar bastante baixa podendo atingir níveis entre 40% a 20%. 

As condições de tempo para a Capital do Estado, são de predomínio de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. As temperaturas podem variar entre 23°C a 33°C ao longo do dia. Para Dourados, a previsão indica sol o dia todo sem nuvens e noite de tempo aberto também, com mínima de 22°C e máxima de 36°C. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias