Uma adolescente de 15 anos foi estuprada e agredida na volta de uma festa no distrito de Ingá, na Paraíba. A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos, um homem de 20 anos e um adolescente de 16, na última segunda-feira (5).
Segundo a PM, a jovem aceitou carona dos suspeitos, que estavam em uma moto, conhecendo apenas um deles. Poucos metros depois, eles a levaram para uma região de mata, onde ocorreu o crime. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
A vítima foi socorrida e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com hematomas no rosto e nos braços. Imagens divulgadas pela polícia mostram os ferimentos.
De acordo com o delegado Jeferson Almeida, a investigação aponta que o abuso sexual foi cometido pelo maior de idade, mas a participação do adolescente de 16 anos ainda será confirmada por exames periciais.
Para prevenir infecções, incluindo o HIV, a adolescente foi transferida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, e deve ser encaminhada em seguida ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade.



