Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

BBB 21: Público pede que prova seja cancelada e invalide vitória de Karol Conká

Entenda a polêmica da prova “Bate e Volta” no BBB 21.

08 de fev 2021 - 08h:22 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Os fãs não estão nada satisfeitos com o que aconteceu na última noite do reality show Big Brother Brasil 21. Depois de uma votação intensa, estavam no paredão Juliette (Big Fone), Gilberto (indicação do líder), Arcrebiano (votação da casa) e Karol Conká (Big Fone). No entanto, um deles teve a chance de se livrar com a prova do “Bate e Volta”.

Para essa prova, foi montado um esquema de sorte. Tinha uma trama de registros e mangueiras que levavam para chuveiros. Só um deles fazia cair água, justamente o número 17. Teoricamente, a prova seria de sorte, mas Karol usou de estratégia para vencer. Ela olhou bem para as mangueiras, que estavam à mostra, e percebeu que a 17 estava diferente por conta do fluxo da água. Ela foi lá e não poderia dar outra, venceu… A internet não queria esse resultado e está fazendo de tudo para que a prova seja cancelada. A alegação é que Karol tenha usado de má fé ao usar uma estratégia que não seja sorte.

Em nenhum momento o apresentador Tiago Leifert falou que era proibido fazer uma análise das mangueiras para tentar descobrir qual estava ativada. Portanto, se ela realmente quebrou as regras, isso não ficou bem explicado. Na internet, as pessoas tem os argumentos sobre isso.

Karol Conká confessa que viu algo diferente na mangueira 17 e por isso fez a escolha. A própria equipe que cuida das redes sociais de Arcrebiano pede a revisão e publicou o vídeo.


Fonte: Terra/Caian Nunes

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias