
Jhennifer Fernanda Machado da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros às 6h30 da segunda-feira (7), em sua casa na Rua Argenta Milani Nanci, no Jardim Boa Vista, em Mandaguari (PR). Ela estava com seu bebê de 5 meses no colo, o amamentando, no momento em que foi alvejada.
Segundo apurado pelo MS Notícias, 4 suspeitos invadiram a casa, procurando pelo marido dela, que não estava no momento. Jhennifer acabou sendo atingida por aproximadamente 8 disparos de arma de fogo e morreu no local.
Para entrar no quintal, os criminosos mataram um pitbull da família. Além do bebê, outro filho da mulher também estava na casa, dormindo em um dos cômodos. Ele acordou com os disparos e achou a mãe morta.
A PM informou que a casa da família já foi alvo de operações da Polícia Civil e do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). O marido da vítima e o irmão, que foi morto a tiros em dezembro do ano passado, são conhecidos pelos policiais como bruxos.
Conforme a Polícia Civil, Jhennifer tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo. Peritos estiveram na casa e seguem com as investigações em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados.