Menu
Terça, 16 de abril de 2024

A casa do trabalhador disponibiliza vagas de emprego para Dourados

Pode baixar o aplicativo para saber mais informações

08 de abr 2021 - 10h:28 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A casa do trabalhador de Dourados – MS, que fica localizada na Rua Hayek Bon Faker, 5470, JD Europa (Saída para Itaporã), abriu vagas de emprego.

O telefone para contato é: 67 9 99675 0672 WHATSAPP. 

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 7:00 as 11:das 13:00 as 17:00.

Acesse o aplicativo mscontrata+, onde você acompanha as vagas e faz agendamento para atendimento de seguro desemprego, além de postar o seu currículo.

Algumas das oportunidades são para:

Vigia: com experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo, conhecimento  básico de informática, CNH AB, veículo próprio para se locomover , disponibilidade para trabalhar em turnos diurno e noturno 12×36 a jornada. Salário 1.155.00 + auxílio alimentação de 450.00.  

Vendedor interno: com experiência em carteira de trabalho, fará vendas de peças automotivas, palhetas, óleo para veículos e, pneus.  

Tecnólogo em produção de vestuário: irá auxiliar no vestuário, sem experiência, irá trabalhar em horário comercial.

Soldador mecânico: com experiência em chefe de mecânica pesada e caminhão, (será responsável e líder) em mecânico soldador, salário inicial de 3.000.00, bonificações, insalubridade, irá atuar profissionalmente como mecânico de manutenção em caminhão e soldador.

Porteiro: com experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo, irá atender aos funcionários e visitantes, conferir a documentação, conferir a carga e descarga de mercadorias, ser proativo, ter curso de informática básica, lançamento de notas fiscais e planilhas. O candidato irar trabalhar em turnos 12×36. Salário 1,500,00.

Para saber mais informações entre no site: http://www.funtrab.ms.gov.br

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias