Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Mãe de Henry e padrasto foram presos pela morte do garoto

O homem agredia o menino

08 de abr 2021 - 08h:48 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Nessa manhã (8) o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho e sua esposa Monique Medeiros, mãe do Henry Borel, de quatro anos, foram presos acusados da morte do garoto.  

Segundo informações, o homem agredia a criança com chutes e golpes na cabeça e de acordo com as investigações, a mulher sabia dos acontecidos pelo menos desde fevereiro de 2021.  

O casal é acusado de tentar atrapalhar as investigações e por tentar ameaçar as testemunhas a contar versões iguais do que aconteceu.  

A prisão é valida por 30 dias.  

O crime aconteceu no dia 8 de março, o menino foi encaminhado para o hospital já sem vida. Ele tinha diversos hematomas pelo corpo.  

O padrasto e a mãe afirmaram que quando entraram no quarto viram a vítima caída ao lado da cama.  

Além do casal prestaram depoimentos, o pai da criança, a mãe de Monique, profissionais da unidade de saúde, a psicóloga e duas ex-namoradas do vereador.  

Conforme relatou a psicóloga, a mãe do menino a procurou para dizer que ele não queria mais morar com ela e disse que o garoto estava tendo dificuldades com a separação dos pais.  

A criança demonstrava muito afeto pelos avôs maternos e só falou de Jairinho no último encontro.  

Na referência ao padrasto, Henry disse apenas que morava com "um tio" na sua casa. Questionado, ele afirmou que era "Tio Jairinho", mas não deu sinais de ter medo do padrasto. Em seguida, disse que sentia saudades do pai.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias