Menu
Quinta, 09 de abril de 2026

Homem é preso após agredir companheira ao tentar abusar da enteada em área rural

Mulher conseguiu fugir e pedir ajuda; suspeito foi localizado pela polícia.

08 de abr 2026 - 15h:12 Créditos: Redação com informações do Campo Grande News
Crédito: Divulgação PCMS

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8), em uma área rural nas proximidades da BR-262, em Campo Grande, após agredir a companheira durante uma situação de violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, no local, a mulher de 29 anos relatou que foi agredida com tapas e um soco pelo companheiro, que apresentava comportamento alterado.

Segundo o relato da vítima, as agressões começaram após ela impedir que o homem tentasse abusar de sua filha, de 10 anos. A situação gerou uma discussão entre o casal, que evoluiu para violência física.

Após o ocorrido, a mulher conseguiu fugir para uma propriedade vizinha, onde pediu ajuda e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia deixado o local. Com as informações repassadas, a equipe realizou buscas na região e conseguiu localizá-lo em uma fazenda próxima, onde ele foi detido.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), junto com a vítima. A mulher solicitou medida protetiva e foi encaminhada para os procedimentos legais.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias