Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Cinco são presos após estupro coletivo de irmãs de 9 e 12 anos

Entres os suspeitos está um garoto de 16 anos e um idoso de 72 anos

08 de mai 2020 - 11h:05 Créditos: Redação, midiamax
Crédito: Reprodução

Cinco foram detidos e levados para a delegacia de polícia da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (7), depois de um estupro coletivo de duas irmãs de 9 e 12 anos. As meninas foram embebedadas pelos suspeitos.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que na tarde de quinta (7) estava acontecendo um estupro coletivo de duas irmãs, na casa de um idoso de 72 anos, e que na residência ainda estavam mais um homem de 43 anos, um rapaz de 26 anos, outro de 21 anos e um adolescente de 16 anos.

Os homens estavam fornecendo bebidas alcoólicas para as irmãs, sendo que a menina de 12 anos ficou embriagada e quando socorrida foi levada para o hospital da cidade, já a menina de 9 anos contou aos policiais que quando davam bebidas para ela, para não ficar embriagada fingia que engolia, mas jogava fora o líquido.

O idoso e o homem de 43 anos foram autuados por fornecer bebidas alcoólicas para as crianças, sendo que o adolescente e o rapaz de 26 anos por estupro. O jovem de 21 anos foi ouvido e liberado, já que ficou apurado que não havia participado do crime. E a polícia procura por outro homem, que fugiu do local.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias