Menu
Segunda, 09 de junho de 2025

Secretaria de Saúde confirma 22ª morte por coronavírus em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 2.253 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

08 de jun 2020 - 10h:02 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou, com pesar, o registro de mais um óbito pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (08.06). Com isso, o Estado contabiliza 22 mortes pela doença.

A 22ª vítima é uma mulher de Itaporã, de 63 anos, com histórico de vínculo de caso suspeito. Ela tinha diabetes e cardiopatia crônica. O diagnóstico pelo Lacen foi realizado no dia 7 de junho e a morte aconteceu no mesmo dia. 

Com isso, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 de morador de Vicentina (ocorrido no Estado de São Paulo), 2 de Dourados, incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia e, agora, 1 em Itaporã.

Mato Grosso do Sul tem, atualmente, 2.253 casos confirmados do novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias