Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Rafa Kalimann visita Pantanal e vê onças de perto

A apresentadora ficou encantada

08 de jun 2021 - 16h:44 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Rafa Kalimann ficou a poucos metros de uma onça-pintada, durante um passeio nesta terça-feira (8).  

A apresentadora e digital influencer está visitando o Pantanal de Mato Grosso do Sul e conhecendo mais sobre a fauna e flora do bioma.  

Era 5h da manhã e Kalimann já estava postando nas redes sociais os preparativos para o "onçafari", uma espécie de safari, realizado por uma Organização Não Governamental (ONG), que leva turistas para avistarem onças no Pantanal, de forma segura e com guias especializados.

Após alguns minutos, Kalimann que levou o irmão, Renato Fernandes para o passeio, detalhou nas redes sociais sobre a primeira onça que apareceu durante o trajeto. De frente para o carro surgiu o felino "desfilando", como a apresentadora disse.

"Até que veio a primeira. Desfilando confiante na nossa frente em sua 'casa', todos vivem livres em seu habitat natural, e o mais fantástico de ver é isso", escreveu Kalimann em um dos stories.

A onça veio em direção ao carro, passou ao lado do veículo lentamente como se estivesse "posando" para que os turistas fotografassem. Durante o trajeto, os guias explicaram sobre o habitat dos felinos e como funciona o ecossistema do Pantanal.

Ao finalizar o passeio, Kalimann e o irmão registraram um casal de onças passando pelas cercas de alguma das propriedades da região. A forma natural com que os animais passaram pela local, chamou a atenção da influencer.  

"Seguimos andando até que encontramos um casal. P.S [observação] para como ela passa e como ele passa pela cerca".


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias