Menu
Domingo, 27 de julho de 2025

“Maradona” encontra 537 quilos de maconha em caminhão com mudança

O motorista receberia R$ 15 mil pelo transporte.

08 de jun 2022 - 10h:08 Créditos: Capital News
Crédito: Divulgação/BPM Choque

Cão farejador de nome “Maradona” localizou carga de 537,8 quilos de maconha que estava escondida em meio a móveis, em um caminhão de mudanças, por volta das 20h30 desta terça-feira (7), na avenida Gury Marques, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. 

Policiais do Batalhão de Choque atuavam pela avenida quando se depararam com o caminhão e abordaram o motorista, de 35 anos. Em vistorias, foi constatado que o baú estava carregados com móveis em aparente estado de desuso, segundo a polícia. Questionado para onde os levaria, o condutor entrou em contradições. 

Ele apenas disse que havia saído de Dourados e que iria para Jaraguari. Diante das evidências de que algo estava errado, policiais utilizaram o cão “Maradona” que confirmou a existência da droga em meio à suposta mudança. 

Os móveis foram retirados e encontrados 477 tabletes de maconha que somaram os 537,8 quilos. Diante do flagrante, o homem acabou confessando que havia sido contratado para fazer o transporte do entorpecente e que receberia a quantia de R$ 15 mil. 

O preso e o carregamento foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias