O homem de 27 anos, preso por abusar da enteada de 7 anos, em Campo Grande, acabou ganhando a liberdade nesta terça-feira (7), em audiência de custódia. A menina estava dormindo quando o padrasto passou as mãos em seu corpo.
Ele ganhou a liberdade com medidas cautelares de imediato afastamento da residência, proibição de aproximação da vítima, devendo manter distância mínima de 300 metros e monitoração eletrônica.
O abuso
Informações são de que a criança estava em seu quarto dormindo, quando sentiu algo tocando as suas partes íntimas e acordou assustada. Ela percebeu que era o padrasto. A mãe da menina se levantou e a filha teria dito a ela que não gostava mais do padrasto.
A menina contou para a mãe o que havia ocorrido e a mulher chamou a polícia. A mulher contou que não percebeu mudança de comportamento da filha, nem atitudes suspeitas do autor. Disse ainda que o autor é usuário de cocaína e na noite anterior teria bebido e utilizado drogas.
No local, a polícia não o encontrou, mas quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, a mãe da menina recebeu uma mensagem do homem avisando que estaria em casa, pois teria ido ao centro cortar o cabelo e já tinha retornado. A polícia foi ao local e o prendeu. Ele negou os crimes na delegacia.