Menu
Sexta, 29 de março de 2024

PM de Itamarati recupera motocicleta furtada em Ponta Porã

Ação da Polícia recupera moto furtada

08 de jul 2020 - 11h:31 Créditos: Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
Crédito: Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

Ponta Porã (MS) – Na noite de ontem (7/7), por volta das 20h30, um cidadão entrou em contato com a Equipe Policial Militar de Itamarati/4º BPM, relatando fatos sobre uma motocicleta estrangeira da marca Taiga de cor predominantemente verde, com denuncia de furto em Ponta Porã, registrado no último dia 3 de julho deste ano, referida informação está vinculada em uma rede social.

Ele relatou aos Policiais Militares que a referida motocicleta foi adquirida de boa-fé, de uma pessoa conhecida como “Paraguaio”, através de uma rede social. O pagamento e entrega da motocicleta foi feita na cidade de Ponta Porã, pelo valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais). O “vendedor” entregou a motocicleta, as chaves e documentos, dizendo que esta seria do seu primo.

A testemunha ainda acompanhou à Equipe Policial Militar até a residência do (comprador de 22 anos), que confirmou os fatos e apresentou a motocicleta, que estava com o chassi raspado.

Diante dos fatos, o veículo recuperado e os envolvidos foram encaminhados até o 1º Distrito Policial para maiores esclarecimentos e os procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias