Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Gil do Vigor expõe situação financeira pavorosa e dívida com banco: “No vermelhão mesmo”

O famoso precisou de um empréstimo bancário e ficou no vermelho.

08 de jul 2021 - 12h:52 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (08), Gil do Vigor estreou o quadro ‘Tá Lascado’, patrocinado por Downy, no ‘Mais Você’. A princípio, apesar de não estar ao lado de Ana Maria Braga, já que a veterana foi afastada por contrair covid-19, o economista abriu o coração e falou sobre os perrengues financeiros que já passou em sua vida.

No bate-papo com Talitha Morete e Fabricio Battaglini, o economista, participante do BBB21, relembrou momentos desesperadores de sua vida, onde esteve com o nome sujo. Isso porque, para se dedicar aos estudos, sendo aprovado no PhD que irá se dedicar no próximo semestre, o famoso precisou de um empréstimo bancário e ficou no vermelho.

“Eu não tinha um real, eu estava no vermelhão mesmo, mas eu sabia do meu plano e dos meus sonhos. Então assim, por mais que não seja correto ficar se endividando gente, pelo amor do senhor, era um sonho. Eu falei assim, eu vou colocar tudo, vou arriscar tudo. Então quando eu consegui passar no PhD de Davis (Universidade da Califórnia, Davis) algo muito legal que eu entendi foi que eu tive que comprovar renda no valor de quase $4 mil dólares”, iniciou Gil do Vigor.

Em seguida, ele explica que caso não tivesse entrado no reality show, não conseguia sair do país. “E onde é que eu ia ter, pobre lascado, da favela do Janga, $4 mil dólares na minha conta, minha gente? Olhe, eu falei assim ‘se não fosse o programa, minha renda, meu salário da Globo, que eu adoro, obrigado Globo, eu não teria como ir para o meu PhD”, desabafou.

Salário de Gil do Vigor é especulado

Após a declaração no ‘Mais Você’, inúmeros internautas começaram a especular sobre quanto Gil do Vigor está ganhando na Globo. Isso porque, como dito pelo economista, ele precisou comprovar uma renda mensal de $4 mil dólares para conseguir fazer seu PhD.

Contudo, apesar dos grandes contratos publicitários que firmou após o BBB21, somente a Rede Globo lhe dá uma renda fixa mensal. Sendo assim, muitos começaram a questionar sobre quanto ele recebe por mês da Vênus Platinada. Seguindo os cálculos na conversão do dólar, o famoso não leva menos do que R$ 21 mil por mês.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias