A técnica de enfermagem aposentada Maria de Lourdes Pacheco dos Santos, de 60 anos, desapareceu na tarde da última quinta-feira (6), após ida a uma agência bancária na região central de Campo Grande. Segundo a irmã de Maria, Irene dos Santos, a aposentada possui hábitos suicidas.
Irene contou ao Campo Grande News que Maria saiu de casa por volta das 13h e nunca mais retornou. 'Estamos preocupados, ela faz tratamento para depressão e simplesmente sumiu'.
A descrição de Maria foi descrita no boletim de ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) durante a tarde desta sexta-feira (7): pele branca, cabelos médios na altura do ombro e cor castanho escuro, magra e com sotaque paulista.
Caso tenha informações sobre o paradeiro de Maria, entre em contato com a Polícia Civil pelo 190, ou ligue para Irene no telefone (67) 98412-5947.
A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.