Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Clientes podem parcelar contas de energia vencidas pelo cartão de crédito

Cerca de 100 mil clientes já negociaram suas dívidas com a Energisa

08 de set 2020 - 17h:57 Créditos: Eve Marques
Crédito: Assessoria

A partir dessa semana, a Energisa anuncia mais uma opção para ajudar os clientes a manterem as contas em dia: o parcelamento das dívidas em até 12 vezes no cartão de crédito.?O novo serviço é válido para os clientes de Mato Grosso do Sul com uma ou mais contas em atraso totalizando até R$ 3 mil. Essa é mais uma forma de pagamento que permite ao cliente maior controle das suas finanças, evitando imprevistos com o acúmulo de contas.

Além do parcelamento pelo cartão de crédito, a Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes que podem optar por outras formas facilitadas de pagamento com entrada reduzida, descontos e flexibilização das parcelas.

"A Energisa entende esse momento sensível e por isso tem estimulado os clientes a manterem o pagamento em dia, criando condições especiais para cada perfil de cliente, que pode negociar com a empresa de forma simples e ágil em todos os nossos canais de atendimento", comenta o diretor-presidente da Energisa?MS, Marcelo Vinhaes.

Desde o início da pandemia, cerca de 100 mil clientes do Grupo Energisa já negociaram suas dívidas, aproveitando todas essas facilidades. Para ter acesso às condições de parcelamento, o cliente poderá acessar os canais digitais: site, APP Energisa On Gisa ou call center.

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever?Parcelamento?e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção 'Negociar Dívida'. No APP Energisa On só clicar no ícone Parcelamento.

SERVIÇO:
Site:?energisa.com.br
WhatsApp (Gisa):?(67)?99980-0698
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias