Menu
Segunda, 20 de setembro de 2021

Ex-prefeito de Água Clara Cândido Ottoni morre em Três Lagoas

Ottoni é pai da atual vice-prefeito de Água Clara, Sebastião Ottoni

08 de Set 2021 - 15h:10 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Na noite desta terça-feira (7), faleceu em Três Lagoas aos 84 anos, vítima de um provável infarto, o ex-prefeito água-clarense Cândido Ottoni. 

O pai do atual vice-prefeito, Sebastião Ottoni, residiu em Água Clara durante toda a sua vida, sendo prefeito entre os anos de 1983 e 1988, vice-prefeito entre os mandatos de 2005 e 2012 e vereador na legislatura 1973-1976. 

O velório foi realizado hoje no prédio da Câmara Municipal, ás 12h.

De acordo com a Prefeita Municipal, Gerolina da Silva Alves, o passamento de Cândido é um momento de imensa tristeza, que traz à tona todas as conquistas que trouxe ao município água-clarense. 

“Hoje, não perdemos apenas uma figura política das mais importantes da nossa história, mas também, um homem digno e honrado, que tanto lutou pelo nosso munícipio. Uma perda irreparável”, expressou a prefeita.

A Prefeitura de Água Clara decretou luto oficial por 3 dias

Prefeitura Municipal de Água Clara lamenta profundamente o falecimento do Senhor CÂNDIDO OTTONI - Considerando ser um cidadão conhecido por todos nesta cidade onde viveu durante toda a sua vida e pela qual trabalhou desde sua emancipação em 1953, até os dias de hoje, a qual deixou seu nome ligado ao serviço público deste município,

DECRETA:

Fica declarado Luto Oficial por 03 (três) dias no Município de Água Clara – Estado de Mato Grosso do Sul, pelo passamento do ilustre Senhor CÂNDIDO OTTONI.

Fica declarado ponto facultativo em todo os órgãos da Prefeitura Municipal na data de hoje 08/09/2021 a partir das 07h00min. Retornando suas atividades no dia 09/09//2021 as 07h00min.

Exclui-se deste decreto serviços que por sua natureza não possam ser interrompidos. Um dia de imensa tristeza para todos nós.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias