Menu
Sábado, 18 de maio de 2024

Três pessoas são mortas ao tentar matar policiais

Casos ocorreram em Campo Grande

08 de set 2022 - 16h:07 Créditos: Capital News
Crédito: Reprodução

Três pessoas foram mortas após atirar contra policiais em Campo Grande. O primeiro caso, onde morreram dois, aconteceu na BR-060, saída para Sidrolândia. O segundo na Avenida Guaicurus, no bairro Jardim Colibri.

Alex Alexandre Marques Moreno, 30 anos, e Denicio Alves de Souza, 49 anos, estavam armados com um revólver calibre .38 e uma pistola 9 mm, em uma propriedade rural.

Uma equipe do Batalhão de Choque os surpreenderam. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um dos suspeitos. Ele sacou um revólver calibre .38 e começou a atirar nos policiais.

A guarnição revidou e acertou o primeiro suspeito. O outro suspeito começou a atirar nos policiais e também foi alvejado.

Alex estava acompanhado de Denicio. Ele estava com uma pistola 9mm.

Os dois foram desarmados e socorridos até o Hospital Regional, mas não resistiram e morreram.


Segundo caso

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, morreu após tentar atirar em policiais durante uma tentativa de roubo na Avenida Guaicurus, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que o assaltante teria rendido o dono de uma oficina mecânica.

No local, os policiais encontraram o suspeito, que correu para o interior do estabelecimento. O dono do local conseguiu correr. O suspeito começou a atirar contra os policiais e foi alvejado com três tiros no tórax. Ele foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

O dono da oficina contou que foi furtado pelo menos cinco vezes nas últimas duas semanas e começou a monitorar o local. Ele percebeu que o suspeito entrou pelo telhado e pediu para um segurança de uma obra acionar a Polícia. No local, ele foi rendido pelo suspeito, com um revólver calibre .32.

Os casos aconteceram entre segunda-feira (5) e terça-feira (6).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias