Menu
Sábado, 04 de dezembro de 2021

Jovem preso por furto de carriola e carne em Dourados MS

Ele já havia sido preso na última quarta-feira (6), devido ao furto de pacotes de carne e linguiça em um supermercado.

08 de Out 2021 - 17h:24 Créditos: Redação
Crédito: Assessoria

Jovem de 24 anos, identificado como Henrique, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), por furto de uma carriola na região da Vila Hilda em Dourados. Ele já havia sido preso na última quarta-feira (6), devido ao furto de pacotes de carne e linguiça em um supermercado.

Durante rondas escolares na região da Vila Hilda, em Dourados, a Guarda Municipal, flagrou o jovem usando drogas, próximo à construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal). Antes de dispensá-lo, os guardas perguntaram sobre a carriola que estava no local, a qual ele disse que não tinha conhecimento. Os guardas então apreenderam o objeto, momento em que ele voltou e disse que a carriola seria dele, uma vez que a casa de seu pai estava em obras e ele teria pego a mesma para recolher materiais.

Com a contradição dos fatos, os guardas disseram para ele os acompanhar até a residência para averiguar a história, momento em que ele confessou ter furtado a carriola, sendo conduzido à Depac-Ddos (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados). Chegando na delegacia ele voltou a negar o furto e, atém o momento, sustenta a versão de que a carriola pertence à obra em sua residência.

Sendo que na quarta-feira (6) ele foi preso e autuado em flagrante por furto em um supermercado, na Vila Industrial, de onde levou um pacote de carne e outro de linguiça, os quais afirmou que venderia para comprar drogas. Ontem (7) ele foi posto em liberdade. O jovem alega que devido à um quadro de depressão, há sete meses iniciou o consumo de entorpecentes e que desde então não consegue deixar o vício.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias