Adolescente de 14 anos procurou a coordenadoria pedagógica da escola onde estuda e revelou ser estuprada há cinco anos pelo pai. O crime ocorria no distrito Vila Vargas, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, 35 anos, foi preso.
A vítima pediu ajuda na sexta-feira (4). Segundo a menina, na mesma madrugada seu pai havia o estuprado, tendo conjunção canal e mexendo em seus seios. A adolescente contou ainda que os abusos sexuais ocorriam desde que ela tinha 8 anos, em certa ocasião, o homem chegou a praticar sexo anal com a filha.
A denúncia chegou até a Polícia Civil através do Conselho Tutelar, que foi acionado pela escola, assim que a direção tomou conhecimento dos fatos. A vitima foi submetida a exame de corpo de delito e foi constatado que o hímen da menina é rompido, o que confirma os abusos.
A mãe da adolescente foi ouvida na delegacia e afirmou que a menina nunca teve namorados e nunca desconfiou dos abusos. O suspeito foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada após audiência de custódia.
A adolescente foi levada para a casa de familiares no município de Caarapó.