Menu
Sábado, 04 de dezembro de 2021

Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munições em cidade do MS

A prisão foi feita por uma equipe de investigação da delegacia local.

08 de Nov 2021 - 15h:25 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu neste domingo,(7), em Bataguassu, um homem de 31 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo. A prisão foi feita por uma equipe de investigação da delegacia local.

Após receber denúncias anônimas sobre possível traficância, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia (DP) de Bataguassu, passou a monitorar uma residência localizada nas proximidades do cemitério municipal da cidade, oportunidade em que visualizou um conhecido usuário de crack adentrar no local e sair rapidamente. Ele foi seguido pelos policiais e quando abordado, possuía consigo uma pedra de crack.

Diante dos fatos, a equipe entrou no imóvel e localizou dois homens. Um deles foi autuado em flagrante e o outro conseguiu fugir. O homem que foi detido possuía consigo duas munições de arma de fogo calibre .38 intactas

Na residência, foram localizadas quatro pedras de crack e duas porções de maconha, além de R$ 252,00, em espécie e em notas variadas, característico de tráfico. Questionado, o suspeito alegou que desconhecia o morador da residência que havia fugido e alegou que estava dentro da casa por um mero acaso, pois teria adentrado apenas para pedir água, o que vai contra os demais indícios obtidos.

Diante disso, ele foi preso por tráfico de drogas e por posse ilegal de munições de arma de fogo. O suspeito que fugiu foi identificado e também irá responder pelo crime.

Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias