Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Suspeito de executar casal de adolescentes a tiros estava preso por assassinato

Imagens de câmeras de monitoramento devem auxiliar a polícia nas investigações

08 de nov 2021 - 08h:48 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Letícia Rodrigues de Lima de 16 anos e Anderson Menezes de 17 anos, foram mortos a tiros durante uma confraternização entre amigos, na noite de sábado (6) em uma residência na rua Adroaldo Benito Bissacotti, bairro João Zardo em Rio Brilhante.

O suspeito Cleiton de Matos, 36 anos, chegou na casa por volta de 23h30 e disparou contra o casal. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Letícia foi morta no quarto da residência alvejada por cinco tiros na cabeça, mãos e tórax. Enquanto Anderson foi encontrado caído na varanda com quatro tiros, no olho, queixo, peito e abdômen.

No momento dos disparos as pessoas que estavam na residência saíram correndo. Imagens de câmeras de monitoramento devem auxiliar a polícia nas investigações.

Segundo informações do site Dourados News, Cleiton é proprietário do imóvel e saiu da prisão há cerca de um mês, acusado de matar dois irmãos.

Na residência a perícia recolheu 12 cápsulas de calibre 9mm deflagradas intactas. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias