Menu
Sexta, 10 de janeiro de 2025

Caminhoneiro morre após encontro com travesti e homem em motel de MS

A vítima chegou a ligar para a polícia antes de morrer, contando que estava sendo agredido

09 de jan 2025 - 11h:16 Créditos: Midiamax
Crédito: O homem morreu próximo à recepção do estabelecimento (Madu Livramento)

Câmeras de segurança do motel onde o caminhoneiro, identificado como Jeferson Pontes Barbosa, de 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (8), mostram parte das agressões entre ele e a travesti, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Conforme as imagens, o caminhoneiro e a travesti saem do quarto e iniciam uma discussão, seguida de agressões. Assim, é possível ver a vítima sendo agredida com tapas e socos, a caminho da recepção do estabelecimento, onde caiu e veio a óbito.

Conforme o delegado Sam Suzumura, da 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil), a vítima sofreu apenas uma lesão no lábio. Com isso, não morreu em decorrência das agressões sofridas, mas sim possivelmente pelo uso de cocaína.

“A lesão causada na vítima não seria suficiente para causar o óbito, então a suspeita inicial seria uma parada cardiorrespiratória. A gente não sabe se por questões naturais ou provocada pelo consumo de drogas, uma suposta overdose”, explicou o delegado.

Foi o próprio caminhoneiro que, por volta das 13h, acionou a PM (Polícia Militar) através do 190. Mas, logo que a equipe chegou ao motel, ele não resistiu e foi a óbito.

Briga após limite de Pix excedido

Conforme o delegado Sam Suzumura, a vítima havia combinado o programa sexual com uma travesti e um garoto de programa. Por volta das 6 horas da manhã, chegou ao motel acompanhada da travesti, e, na sequência, chegou o terceiro envolvido, o garoto de programa.

Com isso, eles usaram drogas dentro do quarto e, ao final, a vítima teria pagado o motel e também a travesti. Mas, seu limite de Pix acabou sendo excedido e ele não conseguiu efetuar o pagamento do garoto de programa, momento em que as discussões iniciaram.

Após os levantamentos da polícia e perícia no motel, a travesti e o garoto de programa foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias