Crédito: Nathalia Alcântara Um homem de 30 anos, que vive em situação de rua, foi vítima de um ataque violento enquanto dormia, na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande. O suspeito das agressões ainda não foi identificado pelas autoridades.
Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na Santa Casa com diversos ferimentos provocados por agressão física. No atendimento médico, o homem relatou que estava dormindo quando foi surpreendido por um indivíduo que passou a gritar, acusando-o de ter assediado sua companheira.
Em seguida, o suspeito iniciou as agressões com socos, chutes e golpes com um pedaço de madeira. O ataque resultou em lesão na cabeça e um corte no rosto da vítima.
Ainda segundo o relato prestado à polícia, o agressor costuma frequentar o Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua). Até o momento, ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.



