Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Em Santa Catarina, Prefeito de Itaporã Marcos Pacco visita cervejaria que poderá se instalar no município

Os Proprietários da indústria Marcos e Jair Fritzen estiveram reunidos com prefeito Marcos Pacco em tratativas para se instalar em Itaporã.

09 de fev 2021 - 16h:15 Créditos: O Vigilante
Crédito: Assecom

O prefeito Marcos Pacco (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira 09/02 no estado catarinense conhecendo as instalações FRITZ BIER, cervejaria localizada na cidade de São João do Oeste.  Em conversa com os proprietários da empresa, Marcos  e Jair fritzen, Pacco iniciou as tratativas para que a indústria se instale em Itaporã.

Percorrendo as instalações de uma cervejaria de grande porte, o prefeito Marcos Pacco ficou bastante satisfeito com a estrutura do empreendimento, os empresários já sinalizaram positivamente interesse em se instalar no município. Vale lembrar que um dos sócios da cervejaria,  já esteve em Itaporã em janeiro de 2021, quando então deu inicio as tratativas da instalação da FRITZ BIER na cidade, agora, num segundo momento, prefeito e empresários se reúnem e avançam positivamente para trazer a indústria para Itaporã.


Pacco sai com grandes expectativas, após visitar toda rede de produção e conhecer as dependências da empresa que possivelmente vem para o solo sul-mato-grossense. “É um namoro que começa, demos o primeiro passo, mostramos nossas potencialidades e como podemos ajudar na expansão da empresa, com incentivos junto ao município e levando para o governo do estado, torcemos que dê bons resultados, estamos confiantes para que muito em breve a Fritz Bier se instale em Itaporã.” Disse o prefeito.

Pacco segue em agenda no território catarinense, uma vez que o prefeito vai visitar mais duas industrias e ir em busca de novas parcerias com empresários no objetivo de geração de renda e fomentar o crescimento da economia do município.




Rafael Campos / Assessoria

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias