Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Esposa é agredida na frente dos filhos por não ter ‘mistura’ no jantar em Itaporã

O autor ameaçou matar a mulher e o filho do casal.

09 de fev 2021 - 13h:46 Créditos: O Vigilante
Crédito: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 43 anos procurou a delegacia da cidade de Itaporã nesta segunda-feira (8) depois de ser agredida com apertões e tapas no rosto pelo seu marido de 52 anos, que ainda fez ameaças de matar ela e o filho do casal.

A mulher contou que estava em casa com os filhos do casal, quando o marido chegou embriagado e passou a xingá-la de palavras de baixo calão e depois passou a agredi-la na frente dos filhos do casal por que ele havia chegado para jantar e não tinha ‘mistura’ na comida.

Segundo a vítima não é a primeira vez que ela é agredida pelo marido, mas que não teria feiro nenhum registro de boletim de ocorrência anterior contra o autor por medo. O homem que acabou preso em flagrante ainda teria ameaçado matar a esposa e o filho do casal.

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.


Fonte: Midiamax

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias