Menu
Quinta, 11 de setembro de 2025

Corinthians registra António Oliveira e técnico estará disponível neste domingo

Nome de português apareceu no Boletim Informativo Diário a quatro segundos do fim do prazo

09 de fev 2024 - 21h:31 Créditos: CG News
Crédito: Ilustrativa

Contratado junto ao Cuiabá, o técnico português António Oliveira foi registrado pelo Corinthians no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) somente às 18h59min56seg desta sexta-feira (9). Caso não tivesse aparecido até às 18h, o novo comandante estaria fora da partida deste domingo (11), onde o Timão enfrenta a Portuguesa às 15h, na Neo Quimica Arena.

O registro foi comemorado pelos corintianos, que em seis partidas do Paulistão somam apenas uma vitória e cinco derrotas consecutivas.  Ele assinou contrato válido por uma temporada com o Timão, com possibilidade de renovação por mais uma.


Na última rodada do estadual, a equipe alvinegra perdeu por 1 a 0 para o Santos, já com o técnico interino Thiago Kosloski, demitido nesta sexta-feira.


Antes dele, Mano Menezes foi demitido dia 5 último. O treinador não resistiu à pressão e caiu um dia após ter perdido para o Novorizontino. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias