Menu
Quarta, 18 de fevereiro de 2026

Mulher é esfaqueada pela irmã e caso é investigado como tentativa de feminicídio

Crime ocorreu em praça pública e mobilizou Polícia Militar e Hospital Municipal

09 de fev 2026 - 14h:19 Créditos: Redação com informações do Dourados Informa
Crédito: Leandro Holsbac

Uma discussão entre irmãs terminou em uma grave ocorrência policial na madrugada deste domingo (8), em Laguna Carapã. Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pela própria irmã, de 29, na Praça Osvaldo Brandão, no centro da cidade. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Mariluce Quinhone da Silva, sofreu golpes de faca no antebraço e perfurações no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a ocorrência na praça, mas não encontrou envolvidos no local. Posteriormente, os militares se deslocaram até o hospital, onde identificaram a vítima e obtiveram informações sobre a autoria do ataque.

Testemunhas apontaram a irmã da vítima, Mônica Espindola Quinhone, de 29 anos, como responsável pelas agressões. A suspeita foi localizada horas depois na residência de outra irmã, no bairro Nossa Senhora da Aparecida.

Durante a abordagem, a mulher apresentava manchas de sangue pelo corpo, especialmente nas mãos. A faca usada no crime não foi encontrada, e a suspeita não informou o destino do objeto. Ela também apresentava escoriações, possivelmente resultantes da briga.

Mônica foi presa e encaminhada à Depac de Dourados, sendo necessário o uso de algemas. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio, e será apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias