Na manhã de ontem (8), um incêndio destruiu um centro de candomblé e uma casa de madeira, na Rua Guaianazes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. O fogo se alastrou pelo barracão e atingiu a residência de quatro cômodos.
O morador da residência, Jefferson Maciel de Assis, de 58 anos, segundo o Campo Grande News, disse que não estava em casa no momento do incêndio. Ele suspeita que o incidente tenha sido criminoso, já que testemunhas relataram ter visto o ex-companheiro dele saindo do local antes do fogo.
Ele contou também que o ex-companheiro tinha comportamento agressivo e até mostrou cortes nos cotovelos, que segundo ele, teriam sido causados pelo homem.
O incêndio destruiu todos os móveis, TV, roupas que existiam na casa e nos barracões do centro de candomblé.
Ainda conforme o site, apesar da denúncia do morador do imóvel incendiado, o corpo de bombeiros informou que não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.
“Em casas que são de madeira o fogo se alastra rapidamente e, consequentemente o trabalho de rescaldo é maior e mais demorado”, esclareceu a sargento dos Bombeiros, Patrícia Sabioni.