Menu
Terça, 07 de julho de 2020

Homem invade oficina e é morto com tiro de espingarda no pescoço

O motivo da invasão ainda não foi esclarecido

09 de Mar 2020 - 11h:55 Créditos: O VIGILANTE
Crédito: Adilson Domingos

Foi morto com um tiro de espingarda, no pescoço, Vilmar Simão, de 46 anos, depois dele ter invadido uma oficina mecânica, em Itaporã, na madrugada desta segunda-feira (9). O autor do disparo é o vigia do local.  

Segundo o Campo Grande News, Vilmar chegou ao local armado com uma barra de ferro, e o vigia dormia num alojamento, que fica atrás da oficina. Ele então foi surpreendido pelo homem, já dentro do quarto.

Armado com uma espingarda de pressão, adaptado para munição de calibre 22, o segurança atirou contra o Vilmar, que foi atingido no pescoço e morreu. O motivo que teria motivado a invasão ainda não esclarecido.  

Ainda de acordo com o Campo Grande News, Vilmar tinha problemas psiquiátricos e passou por atendimento ontem no hospital de Itaporã, onde foi medicado, liberado e levado para casa pela família.  

O vigia, que não teve o nome informado, deixou o local, mas o delegado da cidade mandou informá-lo que deve se apresentar para dar explicações. Se ele se apresentar, o caso deve ser registrado como legítima defesa. Caso contrário, poderá ter a prisão decretada.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias