Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Mulher agride ex-companheiro e diz que ainda o verá no caixão em Dourados

Agressões já teriam ocorrido outras vezes, mas a vítima nunca havia registrado boletim de ocorrência

09 de mar 2020 - 10h:19 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Ilustrativa

Por volta das 18h do último sábado (7), Matheus Francisco Jatobá Pereira, de 21 anos, foi agredido e ameaçado pela ex-companheira que vamos identificar apenas como Gleice, também de 21 anos, no bairro Canaã IV, em Dourados.  

De acordo com a ocorrência, os dois estão separados há três meses e têm um filho de cinco [meses]. A vítima contou aos policiais que buscou o filho por volta de 12h do sábado, e à noite, a suposta agressora mandou mensagem pedindo que a criança fosse entregue, porém Matheus teria respondido que só levaria o bebê no próximo domingo. 

Então, Gleice teria ido até a casa de Matheus – que mora com a tia -, ficou esperando na frente da residência, e quando ele apareceu, passou a agredi-lo com tapas e chutes. Ainda conforme a ocorrência, ela também pegou uma cadeira e pedras para jogar no rapaz e começou a ameaçá-lo.

“Só vou sossegar quando te ver no caixão”, teria dito a mulher.  

Consta ainda na ocorrência, que em outras ocasiões, Gleice já agrediu Matheus, mas que essa é a primeira vez que ele registra boletim de ocorrência, e que vai representar criminalmente contra a autora.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias