Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Republicanos reafirma compromisso com a pré-candidatura de Racib Harb

O Republicanos se prepara para coligação na majoritária

09 de mar 2020 - 12h:00 Créditos: Da redação
Crédito: Divulgação

Estiveram reunidos ontem (8), em Dourados, o Presidente Estadual do Republicanos, Wilton Acosta, juntamente com Presidente Municipal Nelson Amaral, e com todos seus pré-candidatos a vereadores onde a chapa completa foi apresentada e reafirmaram o compromisso da legenda com candidatura própria e o nome para a disputa da prefeitura de Dourados, o do farmacêutico Racib Harb.

Além disso o Republicanos se prepara para coligação na majoritária com legenda que tenham o mesmo perfil de mudança de colocar um fim no caciquismo hereditário que Dourados se tornou e nesse sentido já estamos conversando com empresários e profissionais autônomos na busca de novas lideranças formando um bloco a altura que nossa cidade merece.

Com a chapa completa, Racib Harb ponderou que "temos condições de eleger quatro vereadores que será a base aliada nossa na administração em parceria com os demais que amam a cidade e querem o melhor sem interesses pessoais acima dos coletivos", disse.

"Republicanos irá transformar a cidade de Dourados fazendo da administração exemplo para nosso MS e Brasil', finalizou Racib Harb.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias