Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Dupla que mataria três pessoas na noite de quarta-feira são presos em Dourados

Dupla que mataria três pessoas na noite de quarta-feira são presos em Dourados.

09 de abr 2020 - 09h:55 Créditos: Msemfoco
Crédito: Adilson Domingues

Em uma operação realizada na tarde de quarta-feira (8) dois homens que podem ter ligações com pelo menos três homicídios que aconteceram nos últimas dias em Dourados. A ação contou com a participação de policiais militares da Força Tática e duas pistolas foram apreendidas.

Segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro, três pessoas seriam assassinadas esta noite em Dourados e os dois homens presos seriam os encarregados das mortes. Um jovem foi ferido a balas no final da tarde em frente à casa dele no Estrela Tovy e testemunhas disseram que um dos pistoleiros seria um homem identificado como Geovani.

Durante as investigações, os policiais chegaram até Rogério Aparecido de Jesus Júnior, de 25 anos, o Careca, e Geovani Mendes da Fonseca de 27 anos, o Chocolate. Careca seria do Acre e Chocolate de Camapuã. Ambos estão no Regime Semiaberto de Dourados por assalto e homicídio. Eles foram localizados na residência da tia de Geovani, no Jardim Itália.

As mortes das pessoas que seriam assassinadas foram encomendadas de dentro de presídios como parte da guerra entre grupos criminosos. Agora as armas apreendidas serão analisadas pela Perícia Técnica e o exame de balística poderá indicar se elas foram usados em outros homicídios ocorridos em Dourados nos últimos dias e até nos últimos meses.

A vítima da tentativa desta tarde foi identificado como Cicero Matias da Silva Júnior, de 24 ano,s que levou um tiro em cada perna e não corre risco de morte.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias