Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Live de Marília Mendonça quebra recorde mundial no Youtube

A cantora atingiu a marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos, recorde que pertencia desde o último sábado à dupla Jorge e Mateus

09 de abr 2020 - 10h:04 Créditos: Midiamax
Crédito: Reprodução/YouTube

A noite da última quarta-feira (8) foi um momento histórico para a sertaneja Marília Mendonça. Em live beneficente no Youtube, a cantora atingiu a marca de 3,2 milhões de espectadores simultâneos, recorde que pertencia desde o último sábado à dupla Jorge e Mateus. O show durou mais de três horas, arrecadou recursos em campanha contra o novo coronavírus e contou com intérpretes de libras.

Apesar da instabilidade inicial, a transmissão de mais de 3h chegou a ter mais de 54 milhões de visualizações até o fim desta matéria e é o 1º vídeo em alta na rede social. Marília frisou já de início que sua apresentação contava com a menor equipe possível com 8 pessoas no backstage em sua casa.

Sentada em um trono, a rainha da sofrência arrecadou mais de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3.600 litros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, 10 toneladas de batata frita, duas toneladas de argamassa, e mais. O cantor Léo Santana entrou em contato para anunciar a doação de 500 cestas básicas.

Entre os clássicos e músicas mais novas, Marília interpretou “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Silêncio”, “Amante Não Tem Lar”, além de “Graveto”, “Bye Bye”, “Obrigado Por Estragar Tudo” (gravada no Parque das Nações, em Campo Grande) e “Serenata”, do protejo Todos os Cantos.

A live levou todos os internautas à loucura e chegou ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias