Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Lives desta quinta (9): Bruno e Marrone, Péricles, PPA e Pedro Sampaio

Para incentivar as medidas de isolamento social propostas pelo Ministério da Saúde contra o coronavírus, diversos artistas começaram a fazer transmissões ao vivo pelas redes sociais.

09 de abr 2020 - 15h:47 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Para incentivar as medidas de isolamento social propostas pelo Ministério da Saúde contra o coronavírus, diversos artistas começaram a fazer transmissões ao vivo pelas redes sociais. Depois do sucesso de Marília Mendonça, se apresentam nesta quinta-feira (9) mais nomes de peso, como Bruno e Marrone, Péricles, Pedro Paulo e Alex, Pedro Sampaio.

Os fãs poderão sugerir as músicas do show online através das redes sociais. Segundo a dupla sertaneja, a renda obtida com a live será doada para instituições de caridade. Os artistas ressaltam que os shows não são motivo para aglomeração de pessoas, e sim para incentivar que cada um de seus fãs assistam as lives de casa.

“Nesse momento, quero mandar um recado para todo mundo que me ouve, que gosta do meu som, que gosta de mim e do meu trabalho. A gente está passando por um momento muito difícil, um momento sem precedentes. Por isso, fiquem em casa, resguardem-se”, disse o ex-Exaltasamba Péricles para os fãs.

Confira os horários das lives musicais desta quinta-feira abaixo:

  • 20h – Pedro Paulo e Alexlink
  • 20h – Dj Pedro Sampaiolink
  • 20h – Péricleslink
  • 21h – Bruno e Marronelink

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias