
Os Médicos do Hospital da Vida, em Dourados, continuam com atraso de salário. A Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) não realizou o pagamento do mês de fevereiro, e já está vencendo o mês de março.
Vale ressaltar que a unidade hospitalar conta com muitos funcionários, pois atende aproximadamente 38 municípios.
Infelizmente existem reclamações de funcionários desde que a Funsaud foi fundada. Em outras oportunidades trabalhadores já relataram que não são valorizados, que não é realizado o aumento salarial e nem mesmo o pagamento no período correto.
Em março de 2021, a Funsaud elegeu um novo diretor-presidente, o advogado, Jairo José de Lima. Completando um mês da nova administração, a questão principalmente referente aos atrasos de pagamento continua igual.