Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Conheça o pré-candidato a vereador Pedro Walter Aguero do Partido Republicamos

.

09 de jun 2020 - 15h:22 Créditos: Redação.
Crédito: Imagem web.

Pré-candidato a vereador Pedro Walter Aguero  Dourados-MS

BIOGRAFIA 

Pedro Walter Aguero, brasileiro, casado, nascido aos 30/dezembro/1.962, residente em Dourados-MS. desde Outubro de 1.971, onde por mais de 45 anos residiu na Vila Popular, vendo o crescimento de Dourados e região. 

Frequentei as Escolas, Castro Alves 1.973 e posteriormente, desde a sua inauguração a Escola Reis Velloso, bem como no extinto Centro de Capacitação e Orientação Profissional – C.C.O.P.

Funcionário Público Estadual da SEJUSP/AGEPEN/MS, há 37 anos, exercendo um trabalho de atendimento e atenção ao público que precisaram e precisam dos meus préstimos, sem discriminação de raça, cor e gênero, 

 Fui, com alguns amigos, pioneiro na arbitragem de Futebol de Salão, na nossa cidade e no Estado/MS., por mais de 20 anos, onde vimos muitos “craques” do nosso fut-sal se destacarem no Brasil e no mundo.

Formado em Educação Física, no ano de 1.999, exerci a função de preparador físico nas equipes profissionais de futebol de campo de Dourados-MS., do Operário e Ubiratan.

 Pós-graduado em Educação Física Escolar no ano de 2.000.

 Pós-graduado em Gestão Penitenciária no ano de 2.006.

 Membro ativo da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, há 25 anos, sempre ajudando a ajudar, bandeira pela qual tenho orgulho de fazer parte.

Sou Católico Apostólico Romano, praticante, tendo como minha paróquia a Bom Jesus no Jardim Flórida.

PORQUE ESCOLHEU O REPUBLICANOS? 

O que me motivou a filiar no Republicanos, além do nosso pré-candidato a prefeito Racib, foram as idéias novas e construtivas para o Brasil, MS e Dourados, onde estará tentando acabar com o continuísmo de políticos viciados no poder e sem projetos voltados para o cidadão. O Republicanos tem como projeto principal, o trabalho voltado para o cidadão num todo, com o papel de fiscalizador de tudo o que acontece no município. 

TEMAS QUE SERÁ A BASE DO SEU MANDATO

Para o crescimento de todo ser humano, as necessidades maiores, são: família, educação/esporte, saúde e segurança. A família é a base de tudo. Quanto a educação/esporte, saúde e segurança é dever do Estado, e estaremos atentos à estas necessidades, por experiências própria, vividas em Dourados-MS.

TEMAS DE MAIOR NECESSIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DE DOURADOS

Na área de segurança, voltar mais a atenção para a nossa Guarda Municipal, que é para mim, uma base de sustentação e de apoio para o nosso cidadão. A nossa GMD é destaque para nós, pois atua diuturnamente tanto na segurança do nosso município, como dando apoio às Policias Civil, Militar e Penal. Devendo ter uma maior atenção.

No esporte, ter um olhar futurista para o nosso “Douradão”, esquecido por anos a fio, e tentar realizar uma parceria público-privada, com eventos sociais, sem esquecermos do nosso futebol amador e profissional, que tentaremos retomar.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias