Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Mais de 130 aparelhos de telefone celular foram apreendidos pelo DOF dentro de pneu de carreta

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Amambai.

09 de Jun 2020 - 09h:55 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Amambai (MS), 08 de junho – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, 138 aparelhos de telefone celular (Smartphones), de várias marcas; quatro volumes de cigarros eletrônicos; e, 20 pneus novos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, região de Amambai.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um Cavalo Trator, acoplado a um semirreboque, carregado com aproximadamente 30 toneladas de soja, de acordo com a Nota Fiscal apresentada. Durante a vistoria, os policiais localizaram os produtos apreendidos em um dos pneus sobressalentes.

O condutor, um homem de 33 anos de idade, disse que apenas foi contratado para transportar os produtos; que não eram de sua propriedade e nem de seu empregador, que é o dono da carreta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias