Um homem que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (8), suspeito de estuprar uma criança de 5 anos, em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, uma equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência, em um lanchonete localizada avenida Benevenuto Ottoni, onde um homem estava com um facão tentando pegar um indivíduo que se escondeu no local.
Ao ser abordado pelos policiais, ele relatou que estava com a companheira em um conveniência, próxima de sua casa, por volta da meia-noite e que suas enteadas de 3 e 5 anos ficaram na residência dormindo.
Ao sair do estabelecimento, o casal foi para a casa, quando se deparou com o desconhecido dentro da residência. O padrasto, então, pegou o facão e questionou o que ele estava fazendo ali. neste momento o suspeito pulou o muro e fugiu.
A sua enteada de apenas 5 anos estava chorando e contou que aquele homem havia mexido em suas partes íntimas, beijado seu rosto e também mostrado o pênis para ela. Ao ouvir o relato da criança, o padrasto perdeu a cabeça e correu atrás do autor, que se escondeu na lanchonete.
A Polícia Civil chegou foi à lanchonete conseguiu prender o suspeito. Ao ser questionado o que ele fazia na residência, o indivíduo afirmou que viu as crianças na rua e decidiu as colocar para dentro, bem como deu um abraço, apenas, na criança mais velha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pela prática do crime de estupro de vulnerável.