Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Jovem brasileira que cursava medicina na Argentina morre após cair no poço de elevador

Mãe de Ana Karolina Fernandez, 22, diz que ela caiu do 13º andar de prédio, em Buenos Aires. Parentes e amigos fazem campanha para levar corpo para enterro em Chapadão do Céu, onde a família mora.

09 de set 2020 - 10h:43 Créditos: Por Sílvio Túlio, G1 GO
Crédito: Ana Karonlina Fernandez estudava em Buenos Aires, Argentina, e família quer enterrar corpo em Goiás — Foto: Reprodução/Facebook


Uma estudante brasileira de 22 anos morreu em Bueno Aires, na Argentina, onde morava e cursava medicina. Segundo a família, Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez caiu no poço de um elevador quando estava no prédio de amigos. Parentes e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro e trazer o corpo para ser sepultado em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, onde a família vive.

Ana Karolina morreu na última sexta-feira (4). De acordo com a empresária Silvana Lara Ferreira, mãe da jovem, a família ainda tem poucas informações confirmadas do que aconteceu.


"O que nos passaram é que ela tinha saído para comemorar uma nota boa em uma prova de patologia, ela estava muito feliz. Quando ia embora, chamou o elevador do 13º andar do prédio, mas não viu que ele não estava no andar e caiu. A gente fica desolado, é uma coisa que não queremos acreditar", disse ao G1.


A jovem se mudou para o país vizinho há quatro anos para fazer faculdade de medicina, que era seu grande sonho. A família era natural de São Paulo, mas se mudou quando Ana tinha 6 anos para a cidade goiana. Lá ela viveu até os 18, quando foi para a Argentina.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias