Menu
Segunda, 23 de dezembro de 2024

Caminhoneiro foragido está no México: Depois de “abandono” de Bolsonaro, Zé Trovão avisa que será preso

Ele é acusado de planejar ataque ao Supremo Tribunal Federal

09 de set 2021 - 12h:48 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

O “caminhoneiro” Marcos Antonio Pereira Gomes, o Zé Trovão, que insuflou paralisação nacional e é considerado foragido desde a semana passada, gravou um novo vídeo dizendo que está diz que está no México e que será preso. Ele é acusado de planejar ataque ao Supremo Tribunal Federal, mas considera que está sendo perseguido por “crime de opinião”.

“Todos os motoqueiros do Brasil, eu preciso do apoio de vocês. Em alguns momentos, devo ser preso. A embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel em que estou.”

Marcos Antônio Pereira Gomes se considera “preso político”. Nascido em São Paulo, Marcos Antônio já morou em Minas Gerais, no Japão, no Paraná. Há três anos, vive em Joinville, em Santa Catarina, onde trabalha como caminhoneiro e youtuber. 

No seu canal, ele posta vídeos com conteúdo político bolsonarista, em favor do presidente e contra a democracia, mas afirmando que não é contra a democracia. Com o apelido de “Zé Trovão”, ele defende o impeachment dos 11 ministros do STF e, com essa bandeira, convocou a população para os atos do dia 7 de setembro, com nome “Acampa Brasil”. Ato que não participou, pois já era considerado foragido da justiça.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias