Menu
Quinta, 28 de março de 2024

DEFRON, efetua a prisão de receptador de automóveis roubados, recupera automóvel e apreende 54 quilos de maconha, em Ponta Porã.

Assim, os policiais realizaram incursão no imóvel, momento em que foi confirmado que o automóvel estacionado na garagem era produto de roubo.

09 de set 2021 - 16h:40 Créditos: DAIANE SCHUINDT
Crédito: Assessoria

Investigações apontavam que indivíduo natural de Minas Gerais, que cumpriu pena por tráfico de drogas em Dourados e se encontrava com mandado de prisão em aberto passou a receptar carros roubados, os quais eram trocados por drogas em Ponta Porã.


Ao monitorar a casa desse indivíduo, localizada no Bairro Ipê 02, em Ponta Porã, os policiais identificaram que nesse local encontrava-se ocultado um Toyota Etios, Sedan, roubado em Campo Grande havia poucos dias.


Assim, os policiais realizaram incursão no imóvel, momento em que foi confirmado que o automóvel estacionado na garagem era produto de roubo.


Ademais, ao vistoriar o imóvel os policiais apreenderam 54 quilos de maconha e uma balança industrial, constatando-se, dessa feita, que grande volume de entorpecentes transitavam pelo local.


Também, no imóvel foram encontrados bancos e acessórios de vários automóveis, confirmando-se que o indivíduo era um ativo receptador desses bens, os quais eram trocados por drogas.


Sobre o preso, trata-se de indivíduo com a idade de 28 anos, natural de Santa Vitória-MG, que cumpriu parte da pena na PED por tráfico de  drogas, até se evadir do semiaberto.


Perguntado sobre o automóvel e as demais peças e acessórios encontrados em sua casa, o preso sustentou que trabalhava com compra e venda de automóveis, não sabendo dizer se eram roubados.


Ele foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador, uma vez que as placas apostas no Etios pertenciam  a outro automóvel

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias